Corretor

Apartamento para Locação, Niterói / RJ
Ref: L302, bairro Largo da Batalha, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área construída 90,00 m², área útil 90,00 m²Compartilhar:
R$ 1.800
Condomínio
R$ 680,00
IPTU
300,00
3 Dormitórios
1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
Sala
1
Descrição do Imóvel
Descrição do Imóvel: Apartamento com 70 m², 03 quartos sendo 01 suíte, sala com varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social e 01 vaga de garagem.
Informações complementares: Este apartamento é uma oportunidade imperdível, sendo a sua primeira locação.
Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, ele possui pisos em porcelanato; banheiros são equipados com box em blindex; cozinha com armários planejados; uma varanda permitindo que você desfrute de uma vista agradável em qualquer época do ano.
Ocupação do imóvel: Vazio
Infraestrutura: O Jardim Pendotiba 2 é um verdadeiro oásis de sofisticação e lazer, projetado para proporcionar aos seus moradores uma experiência única de bem-estar e convivência. A área de lazer é um convite à descontração, com espaços cuidadosamente planejados que atendem a todas as idades e preferências.
Piscina adulto e infantil, Salão de Jogos adulto, Salão de Festas, Academia, Jogos Teen, Espaço Kids, Wine Bar, Bicicletário, Espaço Gourmet, Coworking, Sala de reunião e Lavanderia.
Localização: O Jardim Pendotiba 2 fica muito bem localizado, no Largo da Batalha, uma região repleta de comércio e lazer em Niterói, com padarias, supermercados, farmácias, tudo ao seu lado sem a necessidade de usar o carro.
O Jardim Pendotiba 2 possui uma localização privilegiada, que facilita o acesso a diversas opções de transporte público, conectando rapidamente os moradores a diferentes pontos da cidade e ao transporte intermunicipal. Estando estrategicamente situado a apenas 20 minutos das praias da região oceânica de Niterói, o bairro também oferece proximidade com os renomados bairros de Icaraí, Charitas e São Francisco. Essa combinação de acessibilidade e localização torna o Jardim Pendotiba 2 uma excelente escolha para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Você precisa de mais alguma informação sobre esse imóvel?
Estamos aqui para ajudar! Não hesite em nos contatar.
Ligue e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe e se apaixonar ainda mais por esse espaço.
Esperamos por você!
Nossas Garantias Locatícias
A Monan Imóveis oferece diversas opções de garantias locatícias para facilitar o processo de locação de imóveis. As modalidades disponíveis são:
Depósito ou Caução: O locatário pode optar por realizar um depósito equivalente a três vezes o valor do aluguel. Essa quantia será utilizada como garantia para cobrir eventuais danos ao imóvel ou descumprimento do contrato.
Seguro Fiança: Uma alternativa que proporciona segurança tanto para o locador quanto para o locatário, o Seguro Fiança é uma apólice que cobre o pagamento do aluguel e encargos em caso de inadimplência.
Fiador: O locatário pode apresentar um fiador, que deverá comprovar renda e possuir bens em seu nome, servindo como garantia adicional para o cumprimento das obrigações contratuais.
Com essas opções, a Monan Imóveis busca oferecer flexibilidade e tranquilidade para seus clientes durante todo o processo de locação. Para mais informações, entre em contato com o nosso time de Locação.
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Toda grande conquista começa com uma boa decisão!
A Monan Imóveis é sempre a sua melhor opção em compra,
venda e locação de imóveis.
Confira!
Estrada Caetano Monteiro, 816 - Badú
Pendotiba - Niterói - RJ
WhatsApp: (21) 99805-5926 - Locações
WhatsApp: (21) 99525-6829 - Vendas
E-mail: monanimoveis@gmail.com
Instagram: @monanimoveis